Técnico de Segurança/Engenheiro Civil_ Estágio Profissional

Técnico de Segurança/Engenheiro Civil_ Estágio Profissional

Informações sobre a vaga de emprego


Cidade: Torres Novas | Rio Maior
Distrito/Concelho: SANTAREM
Experiência de trabalho: Disponível e elegível para Estágio Profissional.

Descrição do Cargo

Oportunidade

Estás a procura de uma oportunidade para iniciares carreira na área e Segurança no Trabalho ?

A RIPORTICO é uma Consultora de Engenharia Nacional e Internacional com uma ampla oferta de serviços para o setor da Energia e Infraestruturas.

Lideramos o mercado nos serviços de Gestão e Fiscalização de Obras, Coordenação de Segurança e na elaboração de Estudos e Projetos. Temos como visão ser a principal referência da Engenharia Portuguesa, através da excelência e sustentabilidade das soluções e da proximidade com os nossos clientes.

Conquistamos pelo terceiro ano consecutivo do estatuto PME Excelência e a entrada no ano de 2023 no grupo Applus+ que opera em 70 países e emprega mais de 25.000 pessoas.

Estamos a recrutar Técnicos de Higiene e Segurança no Trabalho disponiveis para Estágio para a reforçar as nossas equipas de fiscalização e coordenação de segurança de Norte a Sul do País (Torres Novas ).

Garantimos um ambiente de trabalho com espaço para crescimento e desenvolvimento profissional, obras conceituadas e acima de tudo, a entrada numa empresa reconhecida e em crescimento no setor da Fiscalização.

Deixe-nos o seu Cv para analise e futuro agendamento de entrevista.