Estágios Curriculares e Profissionais na RiporticoApplus+

Estágios Curriculares e Profissionais na RiporticoApplus+

Informações sobre a vaga de emprego


Cidade: Portugal Continental
Distrito/Concelho: -
Experiência de trabalho:

Descrição do Cargo

A Riportico Applus+, uma empresa líder em serviços de inspeção, ensaio e certificação, está dispónivel para acolher de estagiários(as) curriculares nas áreas de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Eletromecânica e Arquitetura.

Esta é uma ótima oportunidade para quem quer adquirir experiência prática em projetos desafiadores e inovadores, com possibilidade de integração na equipa após o estágio.

Se estás interessado em candidatar-te, envia o teu CV e carta de motivação para o email Riportico HR riportico.hr@riporticoapplus.com.

 Algumas qualidades que valorizamos nos nossos estagiários(as) :

- Engenharia Civil: ter competência para projetar, construir e gerir obras civis, como edifícios, pontes, estradas e barragens.
- Engenharia Mecânica: ter conhecimento de mecânica, termodinâmica, materiais e processos de fabrico, além de capacidade para projectar, desenvolver e testar máquinas e equipamentos mecânicos.
- Engenharia Electrotécnica: ter domínio de electricidade, electrónica e electromagnetismo, bem como aptidão para projectar, instalar e manter sistemas eléctricos e electrónicos.
- Engenharia Electromecânica: ter competência para integrar as áreas de mecânica e electrotécnica, podendo actuar em projectos, montagem e manutenção de sistemas electromecânicos, como motores, geradores, robôs e automação industrial.
- Arquitetura: ter criatividade, senso estético e espacial, além de habilidade para planear, desenhar e supervisionar projetos arquitetónicos, urbanísticos e paisagísticos.

Não percas esta oportunidade de fazer parte de uma empresa que valoriza o talento, a diversidade e a sustentabilidade.

Espero ver-te em breve na Riportico Applus+!