Projecto de Execução das Especialidades da Remodelação e Ampliação da Escola EB1 + Jardim de Infância de Aguada de Baixo

Buildings



Project Description

Na concepção deste edifício escolar considerámos, de acordo com o estabelecido no programa funcional, a utilização desta infra-estrutura pela comunidade.

Para tal o projecto foi desenvolvido de forma a poder funcionar apenas uma parte do edifício em horário pós-laboral, para uso da comunidade. Orientada para um conceito de “Escola a tempo inteiro” esta escola colabora com as famílias no sentido de proporcionar o ensino no seu tempo lectivo habitual e também nos prolongamentos de horários e actividades para enriquecimento curricular.

Na prestação de serviços levada a cabo pela RIPÓRTICO, foram desenvolvidos os projectos das seguintes especialidades: projecto de Arquitectura, Projecto Acústico, Projecto de AVAC, Projecto de Infra-estruturas Eléctricas, Projecto de Estabilidade, Projecto da Rede de Abastecimento de Gás, Projecto de ITED, Projecto da Rede de Abastecimento de Águas, Projectos das Redes de Drenagem de Águas Residuais Domésticas e Pluviais, Projecto de RSECE, Projecto de SCI e Projecto de Arranjos Exteriores.

Project Name

Projecto de Execução das Especialidades da Remodelação e Ampliação da Escola EB1 + Jardim de Infância de Aguada de Baixo

Location

Aguada de Baixo

Client

Câmara Municipal de Águeda

Start Date

04 Maio 2009

Project Value

1.230.064,51 €

Term

8 meses

Back to Projects