Riportico Engenharia nomeada para os Prémios Construir 2021 nas categorias “Fiscalização e Coordenação” e “Melhor Gabinete”

Riportico Engenharia nomeada para os Prémios Construir 2021 nas categorias “Fiscalização e Coordenação” e “Melhor Gabinete”

A Riportico Engenharia está nomeada para os Prémios Construir 2021 nas categorias “Fiscalização e Coordenação” e “Melhor Gabinete”. Os vencedores resultarão de uma votação realizada pelos assinantes do Jornal Construir, na versão digital ou na edição impressa, e pelos subscritores da newsletter do jornal. O acesso ao formulário de votação deverá ser feito após introdução do endereço de e-mail com que está registado como assinante do jornal e/ou como subscritor da newsletter.

As votações decorrem até dia 7 de dezembro, às 18h00, através do link https://premios.construir.pt/2021/.

Os Prémios Jornal Construir, cuja 14ª edição se realiza este ano, visam homenagear e celebrar o esforço e talento de empresas e profissionais dos diversos setores da construção. As nomeações são realizadas pela equipa do jornal Construir, com a análise de critérios que passam pelo mérito, técnica, funcionalidade e inovação. O período em análise compreende janeiro de 2020 a setembro 2021.

De acordo com o regulamento dos Prémios Construir, as nomeações assentam na avaliação do trabalho desenvolvido ao longo do período em apreciação, da capacidade de inovação, da visibilidade mediática, das distinções nacionais e/ou internacionais, dos dados estatísticos oficiais, entre outros.

Se é assinante do Jornal Construir ou subscritor da newsletter, e aprecia o trabalho que tem sido desenvolvido pela Riportico, vote em nós!