Riportico abre programa de estágios profissionais nas áreas de Engenharia, Construção e Arquitetura

Riportico abre programa de estágios profissionais nas áreas de Engenharia, Construção e Arquitetura

A Riportico acaba de abrir um programa de estágios profissionais dirigidos a engenheiros civis, arquitetos, engenheiros eletrotécnicos e engenheiros mecânicos, para reforçar a sua equipa e contribuir para a inserção de jovens no mercado de trabalho e a reconversão profissional de desempregados.

A consultora de engenharia vai abrir perto de uma dezena de oportunidades de estágio, com a duração de nove meses, a decorrerem na sede da empresa, situada em Cabanas de Viriato, no distrito de Viseu. As entrevistas aos candidatos à realização dos estágios profissionais começam na próxima quarta-feira, dia 5 de maio.

«Aos candidatos interessados em integrar a equipa da Riportico Engenharia vamos assegurar a realização de um plano de estágio que permita o desenvolvimento de atividades integradas no normal funcionamento da empresa e um total acompanhamento dos nossos profissionais e especialistas. Queremos dar aos estagiários a oportunidade de consolidarem a formação adquirida no ensino superior e crescerem profissionalmente, através da integração numa equipa multidisciplinar e numa empresa que é reconhecida nacional e internacionalmente pela excelência dos seus serviços», afirma Davide Borges, gestor da Riportico.

Os interessados em candidatarem-se à realização de estágios profissionais na Riportico Engenharia podem enviar e-mail para estagios@riportico.com.