Projecto de Execução da Adaptação da Escola Primária de Aldoar a Esquadra da PSP

Edificios



Descripción del Proyecto

A proposta para adaptação do edifício mantém-se em dois pisos, onde a compartimentação dos espaços se baseia no tipo de função que estes venham a exercer.Com todas as alterações introduzidas ao edifício, este passa a ter uma área total de implantação de 374.05 m2 e uma área total de construção de 643.45 m2. 

Ao nível de alterações interiores, optou-se em ter no piso 0, os compartimentos voltados para o atendimento ao público, zona logística e zonas de sanitário / balneário / vestiário de todo o pessoal efetivo que compõe o quadro desta esquadra.

No piso 1, foram projetados os restantes compartimentos do programa. Também foram criadas pequenas instalações sanitárias (femininas e masculinas) para os restantes funcionários, em ambos os pisos. 

Ao nível de alterações exteriores, o acesso exterior ao edifício foi alterado.

Optou-se pela eliminação de uma das entradas, junto à rua, de forma a garantir tanto o acesso das viaturas da polícia como proporcionar o acesso pedonal (ou de viatura) de pessoas com mobilidade condicionada junto a edificação, foram também, criados dois espaços junto a edificação que funcionam como estacionamento. 

Nombre del Proyecto

Projecto de Execução da Adaptação da Escola Primária de Aldoar a Esquadra da PSP

Client

Ministério da Administração Interna – Direção Geral de Infra-Estruturas e Equipamentos

Ubicación

Porto

Fecha de inicio

04 Janeiro 2010

Valor del Proyecto:

587 664,39 €

Plazo

8 meses

Volver a Proyectos