Riportico dá-se a conhecer na ExpoCareer na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra

Riportico dá-se a conhecer na ExpoCareer na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra

A Riportico Engenharia esteve presente na ExpoCareer, uma feira de emprego destinada aos estudantes da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, dinamizada pela BEST Coimbra e pela AEGI-UC / ESTIEM LG Coimbra. Durante dois dias (11 e 12 de maio) a Riportico deu-se a conhecer aos estudantes que estão prestes a entrar no mercado de trabalho e que procuram oportunidades de trabalho ou de estágio curricular e profissional.

Foram dois dias muito enriquecedores para a Riportico, que teve a oportunidade de estar em contacto direto com os estudantes e revelar-lhes que é uma empresa sempre disponível para integrar novos profissionais e talentos.

Além dos diversos contactos estabelecidos no stand da Riportico, a empresa contactou ainda com cerca de 30 estudantes que se inscreveram na atividade “Pitch e Apresentação”, onde cada jovem contou com cerca de três minutos para se apresentar e descrever o seu percurso, dando a empresa de seguida o seu feedback e parecer sobre a apresentação.

No último dia da ExpoCareer teve ainda lugar uma round table, onde a projetista da Riportico Tânia M. abordou o seu percurso profissional e revelou de que modo a empresa lhe tem proporcionado oportunidades de crescimento.