Riportico Engenharia distinguida pela entrega e contributo para a valorização e prestígio de Carregal do Sal

Riportico Engenharia distinguida pela entrega e contributo para a valorização e prestígio de Carregal do Sal

Após conquistar o estatuto PME Líder pelo quinto ano consecutivo, e estando a caminho do PME Excelência pelo terceiro ano, a Riportico Engenharia recebeu mais um reconhecimento do Município de Carregal do Sal, pela sua entrega e contributo para o engrandecimento, valorização e prestígio do concelho. A distinção foi entregue ao CEO da Riportico, Ricardo Campos, pelas mãos da ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, do presidente da Câmara Municipal, Paulo Catalino Ferraz, e da presidente da Assembleia Municipal, Cilene Lindinho, durante a cerimónia de comemoração do feriado municipal de Carregal do Sal, no dia 18 de julho.

«Este prémio é dedicado aos clientes, porque sem clientes não há empresas. A Riportico é uma empresa que começou por ser micro, depois pequena e hoje é uma média empresa que emprega na região Centro e por todo o país perto de 300 engenheiros, e que tem igualmente esta missão muito importante de ajudar a criar infraestruturas para que outras atividades económicas também se desenvolvam», afirmou Ricardo Campos.

Para o CEO da Riportico Engenharia, que conta já com um percurso de 18 anos, «o sucesso é um balanço de vitórias, mas também de muitas derrotas». «É sobretudo nestas ocasiões que é importante lembrar e realçar, para além dos clientes e fornecedores, os momentos de derrota em que temos de arregaçar as mangas para seguir em frente.»

Ricardo Campos enalteceu ainda o trabalho de todas as empresas do interior, «muitas delas exportadoras e muito competitivas, que têm também lá fora os seus mercados». «Estamos aqui para continuar e esperamos vir aqui mais vezes. Que a Riportico, a partir do interior, continue a dar o seu contributo para um Portugal mais coeso, porque a coesão territorial acontece quando em cada lugar do país as pessoas podem encontrar as mesmas possibilidades de crescer e vencer na vida», salientou.