Ampliação e requalificação do edifício pedagógico da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Viseu

Ampliação e requalificação do edifício pedagógico da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Viseu

Encontra-se a decorrer a empreitada de ampliação e requalificação do edifício pedagógico da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Viseu, cuja fiscalização, gestão da qualidade e coordenação de segurança em obra está a cargo da Riportico Engenharia.

 

 

A empreitada visa a criação de mais valências para o edifício da Escola Superior de Saúde, nomeadamente através da ampliação do espaço existente (hall e espaço exterior), requalificação do salão, criação de uma nova sala de aula, criação de um novo laboratório e construção de um “apartamento” (sala com kitchenette, zona de circulação, quarto e WC) para simulação de apoio domiciliário.

 

 

Demolições, movimentos de terras, impermeabilizações e isolamentos, revestimento de coberturas, tetos, paredes e pavimentos, arranjos exteriores, serralharias, carpintarias, instalações elétricas, instalações ITED e instalações de equipamentos mecânicos de AVAC (aquecimento, ventilação e ar condicionado) são alguns dos trabalhos que estão a ser executados.

 

 

 

A empreitada, que representa um investimento de 219.685,03 euros por parte do Instituto Politécnico de Viseu, está prevista ser concluída no final de janeiro de 2021.